No portal Rastreae, o cliente poderá rastrear o pedido com o número de rastreamento enviado via e-mail pela AM Bordados. O número é enviado apenas após a postagem do pedido na transportadora.
O cliente também poderá realizar um cadastro dentro do portal, para localizar o pedido apenas com seus dados pessoais.
Para rastrear pedidos enviados pela Fedex, é necessário alterar algumas opções:
Tipo Cliente * -> Destinatário.
CNPJ/CPF *
Filial de Origem -> Todos.
Tipo Documento * -> Nota Fiscal
Número Documento *-> Número da Nota fiscal. Para ter acesso ao mesmo, o cliente deverá entrar em contato com nosso atendimento e solicitar ao atendente o número da NF.
Número de atendimento: 16 98131-8453 – Whatsapp.
Ressaltamos nosso compromisso com as entregas dentro dos prazos estipulados em nossa loja virtual. Para isso, trabalhamos com as maiores e melhores transportadoras do Brasil.
Prezamos pela qualidade das entregas e satisfação dos clientes.
Para dúvidas e mais informações entrar em contato por 16 98131-8453 – Whatsapp.